Crepusculo
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Instrinseca
ISBN: 9788598078304
Número de páginas: 416
Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Belle está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
Eu não posso dizer muita coisa sobre ele por eu acho que a história tem lindos momentos, mas tem algumas coisas que poupe-me.
Isabella chega na escola e não conhece ninguém, bom toda vez que eu mudo de escola me sinto como ela, me sinto totalmente perdida.
Ai Edward Cullen aparece e ela fica toda derretidinha, mas também quem não iria ficar, ele tem rosto de boneca (isso foi meio gay, mas quem se importa), todo bonito.
A história vai se passando e por quem o Edward perfeito se apaixona? Pela songa monga da Bella. Nesse ponto eu tenho que concordar com o Felipe Neto e com o Mr. Berry. Ela é uma sem sal sem açúcar e o bonitão da escola se apaixona por ela. A parte ruim começa por ai, pela parte da obsesão que ele tem pela monguinha.
Bom, logo ela descobre que ele é um vampiro e ela pouco se importa com isso, até ai tudo bem, porque pra ser romance com vampiros tem que ser assim certo? Enfim, ele vem e me fala que é vegetariano. VEGETARIANO? Onde já se viu? Pelo que eu saiba, pelo o que eu já li vampiros matam PESSOAS e não bebem sangue de animais para não matar as pessoas.
A história vai se passando e a Bella começa a correr perigo porque o James quer mata-la. Você já começa a ficar com o coração na mão, será que a Bella vai morrer? Ou será que o Edward vai transforma-la? Coisas desse tipo.
Enquanto a Bella está fugindo para não morrer , Edward chega perto da Bella e diz: “Você é minha vida” e como diz o Felipe Neto no vídeo dele “Crepúsculo” “VOCÊ NÃO TEM VIDA “ , eu acho essa parte umas das mais engraçadas do vídeo, mais que ele tem toda razão, isso ele tem. Mas cá entre nós, é um momento lindo que me fez chorar muito *cherry chorou*.
No final, muitos casos acontecem e como sempre o Edward salva ela.
Ele a salva para salvar a vida dela, salvar a alma dela. Foi algo marcante, algo muito romântico, algo que somente quem amasse de verdade faria.
O livro é lindo, conta uma história maravilhosa, com aventuras e se você for uma manteiga derretida como eu, vai chorar muito, assim como eu chorei. Vale a pena ler, mais você não pode ficar se lembrando de que ele é um vampiro, que está morto e não tem coração. Porque a diferença do livro é que Edward possui um coração e ele o entregou completamente a Bella. * cherry emocionada*
Nenhum comentário:
Postar um comentário