segunda-feira, 6 de setembro de 2010

(Resenha) Mundo Estranho - Setembro 2010


A Mundo Estranho é uma revista que trata de vários assuntos curiosos do nosso complexo e estranho mundo de uma forma engraçada e com bom humor e de forma fácil de compreensão a qualquer leitor de qualquer idade.

Preço: R$8,95

Onde encontrar?
Em qualquer banca do Brasil ou no site da Loja Abril

Edição N°: 103

Resenha: A capa deste mês me deu um medinho, mas esta super legal, o olhar do psicopata do cinema Hannibal é de dar medo, aliais a matéria da capa é sobre psicopatas, e fala sobre o comportamento, jeito e causas do problemas nas pessoas que podem (ou não) ser assassinos macabros e sem coração, eu não sabia que tinha uma escala que mede o quanto perigoso é o psicopata (que horror!).

No "debate que eu gosto", fala sobre se as palmadas educativas devem ser proibidas, algo que eu não tenho uma opinião formada mais sei que uma coisa é palmada outra espancamento, e esse eu concordo de ser proibido.

No "Duelo", Kinect e move entram em comparação, o Kinect da Microsoft para Xbox 360, tira completamente os controles faz o jogador interagir completamente com o vídeo game, enquanto o Move, da Sony para o Playstation 3, usa o conceito do Wii, porem mais preciso e prometendo jogos mais "hardcore" , pra mim quem ganha no futuro é o Kinect, mas que o move vai vender, ah isso ele vai!

"Top 10" falando sobre os dez maiores conquistadores de terras da história, o ganhador vocês já devem imaginar (quem gosta de história claro!).

No "Perguntas e Respostas" matérias sobre: "Como as grandes religiões encaram o momento da morte?" que foi a mais interessante depois da "Porque as nuvens tem formatos diferentes", e a que mais me fez pensar foi a "Quanto custa a destruição do meio ambiente?" porque o quanto custa a destruição não é pouco não!

Resumindo tudo....
A revista desse mês esta OTIMA! a única coisa que entristece é o tamanho da revista, ela é muito pequena e é mensal... infelizmente, quem comprar não vai se arrepender!

Escrita ao som de: The Whites Stripes (escrevi porquê deu vontade de escrever XD)